Trocas e Devoluções

Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações adquiridas pelo Cliente, o mesmo deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 4101-7794 ou do e-mail sac@skadoo.com.br no prazo de 7 dias e será informado como proceder para fazer a devolução ou a troca do mesmo.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.

Não efetuamos trocas de peças íntimas.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado;
  3. Indícios de dano acidental ou provocado;
  4. Desgaste natural em decorrência do uso e
  5. Lavagem inadequada do produto.

 

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 4101-7794 ou do e-mail sac@skadoo.com.br.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio