A SKADOO realiza as entregas para todo o Brasil através dos Correios e os prazos variam de acordo com o endereço informado. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Os clientes com domicílio na cidade de Belo Horizonte/MG poderão optar por receber seus pedidos através de entrega via Motofretista e, nesse caso, também podem optar por fazer o pagamento no momento do recebimento do pedido, caso o mesmo seja feito através do telefone (31) 4101-7794 ou do e-mail vendas@skadoo.com.br.

Independente da modalidade de entrega escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 4101-7794 ou do e-mail sac@skadoo.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17hs, exceto feriados.